Brasil

Brasil! Fale pra Ninguém!

34 comentários:

  1. Dilma, quero pagar mais imposto!!! tem como me dar de natal???????

    ResponderExcluir
  2. E precisa falar alguma coisa desse país?

    ResponderExcluir
  3. País onde Padre faz sucesso em carreira musical, casseta e planeta tá no ar, xuxa ainda acha que é rainha, é realmente é um país de ninguem.

    ResponderExcluir
  4. Prometo dar aos mais necessitados Bolsa Academia!

    ResponderExcluir
  5. e q tal dar tb Bolsa cirurgia plástica!?!? hum....hum???

    ResponderExcluir
  6. Zé Ninguém pra PRESIDENTE!!! Vote!!!

    ResponderExcluir
  7. Conversei com um mendigo que mora aqui perto de casa:
    - E aí querido!
    Ele revoltado com o governo brasileiro disse:
    - Se eu soubesse que cachaceiro podia ser presidente, eu teria me candidatado!

    ResponderExcluir
  8. ZÉ NINGUÉM....ZÉ NINGUÉM...ZÉ NINGUÉM!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Numa matéria da revista EstaÉ, tem uma entrevista com o Bin Laden falando que se candidatará a presidente da república brasileira. Disse que se mulher de terrorista conseguiu, imagina o terrorista!

    ResponderExcluir
  10. Vou arrumar uma esposa terrorista e ser lider de umas organizações assassinas, quem sabe eu posso ser presidente da republica brasileira um dia!!!

    ResponderExcluir
  11. Me candidato a laranja da mega sena....só me ligar 9999-9999

    ResponderExcluir
  12. Revoltado com valores quebrados15 de dezembro de 2010 às 19:15

    senadores e deputados, que é isso???? 62% de aumento salarial?????? poxa, esses números não existem.....arredonda pra 70 po!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, pensei que teria para o início da minha candidatura 200% de aumento salarial, 129% é pouco!!! Preciso rever!!!

    ResponderExcluir
  14. Origem do nome BRASIL

    Encantado com os grandes paus que haviam em nosso país Cabral aproveitou e junto com sua tripulação decidiram por o nome de Brasil em homenagem ao pau Brasileiro que é maior e mais robusto que o pau Brasil do português, daí então surgiu o nome BRASIL!

    ResponderExcluir
  15. Carta de Luiz Inácio Lula da Silva ao posto SHELL nos anos 80...está na forma original.

    Olá!
    Tenho um Corcel II 1986 a álcool e sou cliente dos posto Shell. Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano. Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda. A questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10. Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de álco da meia noite até a meia noite de domingo. A chamada lei seca. Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu carro, logo, já que não vai tê venda de álcoo, vô te que carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo, é um tanque e meio, quase 100 litro. Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talvez abastece com gasolina, já que a proibição de venda é só de álco, pelo que eu vi. Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustíve a sê usado, gostaria de sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia fazê um desconto, já que eu estaria comprando mais de 150 litro de álco no sábado.> Conto com a ajuda de vocês.

    Luis Inacio da Silva Torneiro Mecânico - São Bernardo do Campo/SP

    ResponderExcluir
  16. Resposta do posto SHELL

    Prezado Sr. Luis Inácio da Silva. Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis automotores.

    Shell Brasil S.A. Petróleo

    ResponderExcluir
  17. Po Brasil, já que a parceria com o MST está excepcional, ajeita umas casinhas melhores para eles se alojarem ao redor das terras que serão invadidas.....poxa, aquelas barracas pretas são quentes.....dê pelo menos alguns ares condicionados.

    ResponderExcluir
  18. A Dilma mereceu ganha seus FDP, ela é ótima, passou por mto sofrimento e é mulher!!! se as mulheres tivessem um pouco de amor próprio estariam felizes, mais esses caras FDP ficam Fazendo C... doce só pra aparecer. Ela vai mudar alguma coisa vcs vão ver, e pra melhor!!

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei que a Dilma ganhou!!! Aquele Serra infeliz ñ tava com nada, só conversa! queria ter uma chance de conhecer a Dilma, ela é o MÁXIMO, otário de quem naum gosta dela!!!! se eu pudesse votar votaria nela, isso sim!!! Aff só pq ela foi guerrilheira, ela ñ pode ter uma chance???? vai toma no ........

    ResponderExcluir
  20. Para ocorrer o aumento salarial dos deputados e senadores, há uma votação. Quando disseram que teriam um aumento salarial, 20 deputados e 13 senadores votaram em sim, porem 12 deputados e 12 senadores votaram em não para o aumento salarial de 62%.....aí vc se pergunta....será que existe alguns que podem melhorar esse país???? e eu te respondo, NÃO. Porque esses q votaram em NÃO, queriam aumento salarial de 80%...vaooo pro inf******

    ResponderExcluir
  21. A educação no Brasil é pior do que na África, porque lá eles não tem dinheiro para construir escolas e aqui existem escolas, mas as pessoas não a frequentam.

    ResponderExcluir
  22. Principais profissões brasileiras

    * Laranja
    * Traficante
    * Decorador de barracos
    * Advogado(por causa da propina)
    * Político Corrupto
    * Vagabundo(é melhor do que trabalhar e receber 1 salário mínimo do Brasil)

    ResponderExcluir
  23. Com um advogado bom, neste país, ninguém vai preso. Lei é feita pro bandido.

    ResponderExcluir
  24. Assange para presidente!!! nao nao, Assange para Dono do Mundo!

    ResponderExcluir
  25. Minha mae me ensinou q é feio mentir!!! Pena que nem todas as mães são iguais né Brasil?

    ResponderExcluir
  26. Já limpei a bunda com a bandeira do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  27. Precisamos de um Julian Assange no nosso país!!!! Mas pensando bem, pra quê????? podia falar todas as mutretas do país que o povo, nem eu e nem vc, faríamos alguma coisa. Mal do kcete!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Zé o negocio é ser bandido, por que só aqui tem regalia de saida temporararia

    ResponderExcluir
  29. Uma coisa a Dilma já cumpriu....
    Foi aumentar os salários...só não especificou de quem!!!!

    ResponderExcluir
  30. Não roube! O governo detesta concorrência...

    ResponderExcluir
  31. LULA é o meu pastor... por isso eu estou pastando.

    ResponderExcluir
  32. Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal.

    ResponderExcluir
  33. O Brasil é um país geométrico... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas.

    ResponderExcluir

Fala o que quiser!