Chefe

Chefe! Vai pro inf**** !

15 comentários:

  1. Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pro infernooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ninguem larguei um emprego mais esqueci de falar pra minha ex chefe vai se fuderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. Os psiquiatras nunca pensaram nisso....mas Chefe e Depressão são a mesma coisa....

    ResponderExcluir
  4. Um dia meu chefe achou q eu havia roubado 2 reais que estava no carro dele.....MEU, SERÁ QUE ELE ACHOU QUE EU PEGARIA OS 2 REAIS E COMPRARIA UMA PASSAGEM DE AVIÃO PRA EUROPA E SUMIRIA PARA VIVER RICO E FELIZ?????? aaaaaaaa......vai pra PQP!!!!!!!!!!!! depois foi ver, foi o próprio FDP do filho dele.

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim, tenho arrumei um chefe firmeza!!!

    ResponderExcluir
  6. Se eu for mandar meu chefe pro inferno...vou ter que mandar eu mesma!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cara de desconfiado, já to acostumado!

    ResponderExcluir
  8. CHEFE

    Classificação morfossintática:
    - [chefe] substantivo masc singular
    Sinônimos: patrão responsavél
    Antônimos: empregado funcionário encarregado
    Palavras relacionadas: boss manda-chuva indio

    ResponderExcluir
  9. CHEFE (frases relacionadas)

    Aquele que ferra com a vida dos empregados;
    Pessoa com grande poder dentro de uma empresa.

    As nuvens são como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo!

    ResponderExcluir
  10. O cara morreu e foi pro céu, mas aquele marasmo, ele solicitou para S. Pedro autorização para ir para o inferno montar um bar (boteco) e falou com tantos pecadores lá vou ganhar umna grana.....
    S. Pedro, argumentou, mas vencido, falou se quizer voltar, não tem problema, autorizou!,mas passou um mês ele está de volta no céu,
    S. Pedro fala - pq. voltou ?
    SÃO PEDRO A COISA ESTÁ TÃO FEIA, QUE NO INFERNO agora "TODOS SÃO EVANGÉLICOS", e não estão mais bebendo.....

    ResponderExcluir
  11. Não me considere chefe, me considere um amigo de trabalho que sempre tem razão.

    ResponderExcluir
  12. Se chefe fosse extensão de arquivos, seria *.fdp

    ResponderExcluir
  13. Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro.

    ResponderExcluir
  14. Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.

    ResponderExcluir
  15. e quem é promovido ganha mais....e ainda pode se tornar chefe!

    ResponderExcluir

Fala o que quiser!