Estagiário

Escravidão! Estagiário!

12 comentários:

  1. já passou a minha fase, mas já me ferrei muito, desde ovada em alunos, até vomito, e outras coisas, rssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Desde qdo estagiário tem q aprender ir no banco pagar duplicata? E ainda, de bicicleta? Onde está escrito issssoooo????

    ResponderExcluir
  3. Mas estagiario serve pra isso.

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que a Lei Áurea já foi assinada!

    ResponderExcluir
  5. bom Dia ;)
    Sabe Ninguém meu estágio era melhor antes das ferias, haviam algumas pessoas para conversar pelo msn.Agora estou #ForeverAlone , e com saudades :(

    ResponderExcluir
  6. o CIEE diz que de 5 anos até hoje, as vagas de estágio no Brasil caíram muito. Claro, depois da lei das 6 hrs de trabalho para estagiário, acabou a festa das empresas utilizando estagiário como funcionário normal. Vão tudo se fudeeee!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou a favor de salários melhores para os estagiários!

    ResponderExcluir
  8. Classificação morfossintática:
    - [estagiário] substantivo masc singular
    - [estagiário] adjetivo masc singular
    Sinônimos: escravo
    Antônimos: chefe
    Palavras relacionadas: escravo

    ResponderExcluir
  9. - Vou mandar meu escr.. digo... estagiário buscar os documentos pra mim.

    ResponderExcluir
  10. Quem falou que estagiario pode ser considerado gente.......,

    ResponderExcluir
  11. Estagiário é um cara que respeita, sem saber, os espíritos do negros escravos.

    ResponderExcluir
  12. Se o estagiário ganhasse 1200 reais por mês, eu nao pararia de estudar!!!

    ResponderExcluir

Fala o que quiser!