Fale o que quiser! Ninguém te ouve!

Fale o que quiser! Ninguém te ouve!

36 comentários:

  1. ninguém tenho que te contar....
    A minha prima tá um pé no saco
    socorrroooo

    ResponderExcluir
  2. Ai Ninguém, ninguem merece mesmo né!

    ResponderExcluir
  3. (Os nomes serão mudados).
    Eu gosto de um cara de um cara 16 anos mais velho que eu e ele é muito chegado da família. Ele não pode saber de nada, senão se afasta. Ele é muito carinhoso comigo e tem muita paciência. Ele se chama Adriano e eu me chamo Fernanda. Foi um amor instantâneo. Eu adoro ele. Não sei se ele corresponde porque ele é casado. Estou triste e querendo vê-lo.
    Sorte que eu posso desabafar com Ninguém!!!

    ResponderExcluir
  4. Na minha escola acontecem coisas que não dá pra imaginar. Moleques de 12 anos roubam as coisas da escola, falam coisas absurdas sobre professores. Existem o Ítalo e a Karina que me escutam...
    Falo mais depois...
    Estou cansada daquela professora que se chama Eliana, aquela biscate..

    ResponderExcluir
  5. Meu ouvido é penico mesmo!!!
    Puta merda to achando que é melhor ser alguém.

    ResponderExcluir
  6. Quero que o Brasil repense nos seus atos. E quero q a Dilma vá pro in*********

    ResponderExcluir
  7. Ninguém, pensei que nunca encontraria você. Te amoooooo

    ResponderExcluir
  8. caramba, essa cambada pensa que é só escrever alguma coisinha, já dá pra desabafar, será ?

    vão fazer terapia suas bichas, etc, mal amados (as)

    ResponderExcluir
  9. voces estão ficando pirados, onde já se viu, falar que Ninguém te escuta, te ouve, que porra e essa ?

    ResponderExcluir
  10. quem é esse Ze Ninguém

    ResponderExcluir
  11. O zé, cria um post sobre estagiário....

    ResponderExcluir
  12. Ninguém cria um post sobre quem se acha alguém e é ninguem na midia

    ResponderExcluir
  13. HJ TO ME SENTINDO MTO NINGUÉM...AFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  14. Meus parabéns otimo blog afinal ninguém se importa com seus problemas

    ResponderExcluir
  15. Ninguém, ontem não fiz nada, hoje não fiz nada e amanhã provavelmente não farei nada. Depois de amanhã eu volto postar, porque já falei o que vou fazer amanhã.

    ResponderExcluir
  16. Um jovem chamado José Bosta conseguiu na justiça o direito de mudar seu nome. Daquele dia em diante ele se chamaria João Bosta.

    ResponderExcluir
  17. Machado de Assis não era um cara antipático....ele só não queria que o amolasse!!!!

    ResponderExcluir
  18. com tanta foto de bosta neste blog, o cheiro está ficando horrivel.

    ResponderExcluir
  19. " sei, que nada sei " palavras sábias de Sócrates. Agora aparece um tal de ninguém, que é alguem, que chama ninguém. Que coisa complicada.......

    ResponderExcluir
  20. Voz de maloqueiro - Oh, cara que história é essa de ninguem.
    - Vc acha que vou ficar aqui contando minhas tretas.... jamé, jamé
    - eu vô cai fora.
    - to indo.

    ResponderExcluir
  21. 171,69% das camisinhas já vêm furadas de fábrica.
    Não confie seu piu-piu num celofane chinês.
    O Papa avisa: apenas a punheta previne DST.

    ResponderExcluir
  22. Peidei dentro do cinema e quem estavam nas poltronas de trás comentaram!!!! Gostei!!!

    ResponderExcluir
  23. O suor, em alguns momentos, só serve pra demonstrar que estamos nervosos. Por que o corpo tem que suar nessas horas??????????

    ResponderExcluir
  24. Estranho é cagar de ponta cabeça

    ResponderExcluir
  25. "Quem não gostar de mim pode vir pegar o presente de natal aqui em casa: um vale salto de bungee jump wireless!!!"

    ResponderExcluir
  26. Antigamente os soldados eram muito magros, isso por causa do Regime Militar!

    ResponderExcluir
  27. queria comer pizza e não ir pro banheiro!!!

    ResponderExcluir
  28. ixiii........a hora do Pânico na TV é hora sagrada.....depois volto postar......fui

    ResponderExcluir
  29. Malandro é o dono de sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros!!!

    ResponderExcluir
  30. Vou montar umas 10 saunas, todas sem chuveiro....pros kras suarem bastante!!!

    ResponderExcluir
  31. preciso do mal, preciso de dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  32. A faculdade virou uma instituição financeira que vende diplomas, o aluno é o consumidor interessado em comprar o diploma e, o professor é o cara que quer atrapalhar as negociações.

    ResponderExcluir
  33. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: gosto de ver fotografias de lugares que jamais poderei visitar...

    ResponderExcluir
  34. "Meu terapeuta me disse hoje que eu tenho complexo de inferioridade... acho que ele só falou isso pra me humilhar!"

    ResponderExcluir
  35. Teno que qualificar meu TCC......que merdaaaaa!!!! odeio o curso que faço

    ResponderExcluir

Fala o que quiser!